Posted by: Marcela Bonazzi | August 11, 2008

Dias melhores virão…

 

  

 

Odeio alguns aspectos da vida. Um deles é o fato de que nada vem sozinho. Quando uma coisa acontece, ela sempre vem acompanhada. No momento estou passando por um turbilhão de coisas, e infelizmente grande parte delas são ruins.

 

Não ruins de doença ou tragédias, graças a Deus, mas ruim de emocional. Muito do que me aconteceu nessa última semana foi perturbador em diversos sentidos, e apenas uma pessoa consegue entender exatamente o que eu estou passando, por que ela está passando pela mesma coisa.

 

Claro, o apoio do Luiz e de outras amigas é fundamental, mas só eu e a Maki sabemos a loucura que estamos passando. Desde que voltamos às aulas tudo desmoronou. Acabou nosso mundo bolha.

 

Não é que estouraram nossa bolha e agora a gente ta sentada no chão chorando. Estouraram nossa bolha e nos impedem de remontá-la! Agora, muitos vão pensar: ‘Nossa, mas você quer viver numa bolha?’… A resposta é simples e clara, sim! Dentro do meu mundo as coisas estão bem, e lá eu encontro bem mais fácil, e bem rápido, a solução para todos os meus problemas.

 

Agora, estamos aqui, nós duas, no MSN, listando as coisas que mais nos incomodam e chegamos a uma conclusão: queremos apenas ser Marcela, e não nos deixam. Não quero ser mais nada, apenas a pessoa que realmente sou.

 

No meio dessa confusão toda eu me perdi. Perdi minha alegria e parte da minha personalidade. Me assusta o fato de eu não rir das mesmas piadas ou de me irritar com as minhas músicas favoritas. Me assusta mais ainda o fato de eu não conseguir mais esconder minha frustração.

 

Depois de pegar fama de chata e reclamona, há alguns anos atrás, aprendi, e muito bem por sinal, a esconder minha tristeza, e só quem fosse realmente próximo e me conhecesse estupidamente bem saberia dizer que estava mal.

 

Agora, eu tenho cartazes em néon que piscam na minha testa dizendo: ‘Olhe para mim, estou triste/brava/magoada…’ Como assim uma pessoa muda de um dia pro outro desse jeito? Será que eu acordei um dia e ‘Ops, lá se foi minha capacidade de interpretação?’ Quando foi isso que eu nem sei?

 

Enfim, algumas coisas me mantêm esperançosa de que dias melhores estão por vir. Tenho uma melhor amiga maravilhosa que me entende e temos a chance de passar por isso juntas. Uma ajuda a outra e assim vamos vencendo. Tenho meus sonhos e meus desejos, porque isso ninguém tira de mim. Tenho minha música para os momentos mais ruins, tenho meu namorado para me dar amor e carinho e tenho a faculdade, para manter minha cabeça ocupada.

 

Mas, com certeza, o mais importante é não estar passando por isso sozinha. Acho que enlouqueceria se estivesse nessa mesma fossa só que sem ninguém comigo. É isso aí, eu e Maki vamos sair dessa, e a Samara vai voltar a viver sozinha!!!!

 

 

Responses

  1. Mah não tenho nem palavras para descrever o quão chocada fiquei ao ler o seu texto, bem depois da nossa rápida mas reconfortante conversa no msn.Como pode estarmos neste turbilhão ao mesmo tempo,sentir as mesmas coisa e estarmos tão distantes assim…
    Com certeza tudo o q vc escreceu se encaixa a mim tbm e quero q saiba q eu tbm estou aqui SEMPRE pra vc, claro naum sou uma siamesa rsrs e sei quão importante vcs se tornaram no meu mundo…
    Apesar de muitas vezes me sentir sozinha,eu sei q quando precisar posso conversar com vc e a com a maki e vcs vão me entender.
    Eu amo vcs sem ter vergonha de falar o q estou sentindo de verdade
    bjus super

  2. fama de chata e reclamona ???
    uzhuzhauhzauzhauzahuzahuzhuhz
    eu lembro disso…

  3. acabei de perceber que eu ainda não tinha comentado esse post… e o que dizer? nada que já não tenha dito antes: tudo vai melhorar…tudo vai acabar bem… sempre acaba bem…e nos momentos em que tudo parece ir por água abaixo…é só lembrar que tem sempre alguém aki para te lembrar que em algum lgar do mundo kevin jonas espera por nós vestido com um suéter verde e com um copo de frapuccino mocca em uma das mãos. Together forever, baby!
    Nothing is gonna slow us down!

    amo amo

  4. nhé, melhora um cadinho se eu disser que tem mais um ombrico aqui pra vc chorar quando precisar?

    te amo muitão!
    e num esquece que vc fica lindona sorrindo! =]

  5. Ma!Como eu conversei com vc ontem… sempre, sempre msm q vc precisar, pode desabafar, chora, fazer td o q vc quiser!!!
    Dias melhores com ctz virão e aí… vc terá aprendido algo com td isso.
    E pode ter ctz q logo mais a Samara está jogando solítario!!

    AMO VC!
    Bjaoo!!!!


Leave a Reply

Categories

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

