Posted by: Marcela Bonazzi | July 19, 2008

Miley Cyrus e as fotos polêmicas

 

 

Tá bom, já sei… To muito atrasada neste post, afinal: essa foto é de mil anos atrás, eu sei. Mas é que hoje toda a raiva que eu senti quando vi o circo que essa história tinha virado voltou, e eu simplesmente tinha que escrever sobre isso.

 

Não foi que de repente eu me revoltei de novo, do nada, eu explico.. O site para o qual eu trabalho, o Estrelando, fez uma matéria recentemente com uma entrevista que a Gisele Bündchen concedeu à Revista V. Resumão? A moça disse que achava absurdo usar as fotos que a Miley Cyrus tirou para a Vanity Fair como notícia, desviando o foco das coisas que realmente são importantes, como a roubalheira dos políticos.

 

Enfim, acho que não tem como discordar. Poxa, tudo bem que a garota tem 15 anos e estava sem blusa, mas o que tem de errado nesta foto? NADA! Ela estava de costas, coberta por um lençol. Quem vê o que a imprensa noticiou até pensa que a menina estava pelada, no melhor estilo Vanessa Hudgens (lembra, a outra estrela da Disney que teve algumas fotos pessoais suas, nas quais ela estava completamente nua, jogadas na internet?). Pois bem. Quem parou para realmente ir atrás das informações, como eu, que tive que escrever a matéria para o site, vê que ela estava de calça jeans, e que pelas fotos do making off o clima no set não era nada sensual, mas sim de pura diversão.

 

E venhamos e convenhamos, no momento em que Hannah Montana, série da qual Miley é protagonista, virou febre, era só questão de tempo até encontrarem alguma coisa para implicar com ela. E pelo visto, as fotos foram as eleitas da vez! Fotos de Miley no banheiro, fazendo “poses provocantes”, ou levantando a blusa para mostrar a barriga…. Ah vai, até eu tenho fotos que eu tiro pra ninguém mais ver. Só que no caso da Miley, por ela ser uma figura pública, as pessoas dão um jeito de joga-las na net. Já cheguei a escrever até sobre um hacker que invadiu o celular da menina para pegar fotos. Ah, me poupe! Privacidade é uma palavra que não existe só por que ela é a Hannah Montana?

 

Ela é símbolo para muitas crianças das mais diversas idades. Por que é que tentam a todo custo envenenar a menina? Só para ganhar dinheiro? Se você acha tão errado, pára de falar sobre isso, ou logo logo sua filha pode começar a copiar a tão amada Hannah dela, e aí sim você vai odiar ter falado tudo isso que falou. Por que não parar de falar disso? Ela é uma adolescente, não pode tomar todas as decisões certas, não é da natureza humana ser 100% certo. Deixa a menina crescer, deixa ela perceber sozinha os erros e acertos. Quanto mais falam não, mais isso instiga a pessoa. Afinal, tudo o que é proibido, é com certeza mais gostoso.

 

 

Enfim, parafraseando Justin Timberlake: ‘Leave Miley Alone!’

 

 

 

 

 


Responses

  1. Esse povo não deve ter mais o que fazer viu….coitada da menina isso já é perseguição…
    ….e LEAVE MILEY ALONE!

  2. o que dizer, texto ótimo e apóio 237% o que você falou, Má. Peloamordedeus deixem a menina em paz…Em vez de falarem do que realmente importa como os atos eleitoreiros que voltam com força total esse ano para a compra de votos, decidem falar de fotos de uma strela teen. E digo mais, as fotos só vão realmente ter algum efeito na vida da criança se os PAIS deixarem-na receber esse tipo de esposição sensacionalista da mídia. Isso depende muito da educação da criança. E peloamor, chega de confundir a cabeça da menina com essas besteiras!

    amo amo


Leave a Reply

Categories

