Posted by: Marcela Bonazzi | August 25, 2008

‘Nothing is gonna slow us down’

Jonas Girls

 

Todo mundo tem um lema, eu sei. E também sei que eles mudam muito. Eu, por exemplo, já tive diversos. O do momento é ‘Nothing is gonna slow us down’. O us não é para eu e minha dupla personalidade não, mas se aplica a muitas pessoas, especialmente à Maki e a Pam.

A fase mega problemática que eu estava passando já ficou pra trás, mas sempre sobram resquícios. O importante é, se você se perder nesse meio tempo, saber se encontrar. Veja por mim.

 

Estava triste, não sorria mais, fazia tudo de má vontade. Cheguei a levar algumas broncas sérias por causa disso. Quando dei por mim, percebi que não podia ser assim, e comecei a levantar com um sorriso no rosto todos os dias, independente de ser cedo e eu querer dormir mais 5 horas. O que me ajudou nisso? Além da minha força de vontade, o fato de que, todos os dias, eu ouço música até dormir. (criei até uma playlist chamada sleep time com umas musiquinhas mais calmas).

 

Ouvir minhas músicas favoritas antes de dormir me dá a alegria que eu precisava pra acordar bem e seguir sorrindo o dia inteiro. Tem coisa melhor que seu último pensamento ser ‘when you look me in the eyes’? Eu acho que não.

 

Anyway, as pessoas lidam com as decepções da vida de jeitos diferentes. Eu ouço música, converso com as minhas amigas, saio com o namorado e brinco de ‘só pergunta’. Minha mãe limpa os armários e muda a cama de lugar. A Maki e a Pam são como eu, conversam com os amigos e se apóiam na música.

 

Meu ponto de vista é: faça o que você precisa fazer para se sentir bem. Quer dançar na calçada se sentindo em um videoclipe? Faça! Quer parar de trabalhar por cinco minutos qiuando estiver sozinha no escritório para dançar a coreografia de ‘Bop to the Top’? Dance! Quer cantar bem alto na frente do espelho, no melhor estilo rockstar? Cante! Quer ficar quietinho no seu canto, e chorar tudo o que precisa? Fique!

 

Os meios não são relevantes. Não tenha medo de fazer o que você sente que precisa com medo de ser julgada. O que é realmente importante é que você encare tudo isso de frente, sem medo de ser feliz!

 

Eu vou seguir com a minha vida. Vou acordar cinco e meia com um sorriso no rosto e pronta pra agüentar o que o dia estiver disposto a me dar. Isso vem me ajudando muito, e reduzindo consideravelmente minha dose de mau humor.


Responses

  1. “A Maki e a Pam são como eu, conversam com os amigos e se apóiam na música.” FOREVER

    Mah…o importante é nunca deixar que os outros mudem o que somos na essência,e cada perfume que exalamos tornam melhores nossos dias.seja com when you look me in the eyes,BB good ou Kevin de suspensório.

    Eu tbm estarei sempre aqui sempre sempre
    AMO AMO

  2. É isso ae! Girl Power! UHUL! (tá mega empolguei agora)
    mas é verdade, se apoiar no que for necessário pra conseguir se colocar em cima do cavalo de novo (ui!) é tudo na vida! A música me ajuda muito, mas não tanto quando minhas amigas!´(né mah? né pam?)

    E meu tem coisa melhor do que andar na Paulista se sentindo num clipe da nova música da Miley, cantar loucamente Toinight na frente do espelho ou simplesmente se acabar de chorar escondida no banheiro se depois vc vai conseguir levantar a cabeça colocar no rosto aquele sorriso de dar inveja e arrasar na Sapucaí??? Minina, ninguém aguenta!

    Nothing is gonna slow us down baby!!!!

    amo amo


Leave a Reply

Categories

