Posted by: Marcela Bonazzi | September 22, 2008

Coisas que combinam (Parte 1)

 

Bom, eu adoro pensar no ônibus, e, como estava privada da minha dose de Edward, comecei a fazer mentalmente uma lista de coisas que combinam, e decidi passar ela para cá.

 

Se isso der certo eu faço uma série, com direito a quantas partes eu quiser! Vamos ver o que minha cabeça me fornecerá.

 

E sempre vale lembrar: a ordem dos fatores não altera o produto.

 

1-   Edward (da saga de livros Twilight) com Kevin Jonas

2-  Twilight com Love Story (música da Taylor Swift)

3-  Goodnight and Goodbye (música dos Jonas Brothers) com acrobacias

4-  Madrugada com conversas no MSN

5-  Espelho com performances

6-  Halls preto com água

7-  Cinema com pipoca

8-  Sábado chuvoso com filmes alugados

9-  Ônibus com livro+música

10-  Salinas, Lenize, Fernando, Doni e Cicélia com TOP 5

11-  Marcelas e Priscila com Disney

12-  Avenida Paulista com videoclipes falsos

13-  Preguiça de frio com Starbucks

14-  Praia com picolé

15-  Marcela com Luiz, Cíntia com Felipe, e continua…

16-  Google Docs com bate-papo

17-  Aula de foto com books de mentirinha

18-  All Star com calça jeans

19-  Romance com beijo na chuva

20-  Aula de artes com post novo no blog!

 

Quem sabe qualquer dia eu volto com mais…


Responses

  1. Uhul! eu adorei essa lista.. muito tudo na vida! devo dizer que no momento os itens 1, 2, 3 e 11 total dominam a minha vida impedindo que os meus estudos continuem (não que eles fossem muito longe antes disso né…).. enfim, sei que o q importa é que essas coisas que combinam RULAM! tipo patrick swayze e danças loucas….ou casamento da bella e mico no ônibus! (ahuuhauhauhauh nem comento né? magina se eu não acabei de roubar isso da nossa conversa no msn…)

    amo amo sis!!!

  2. Adorei as combinações, faltou buxexa e claudinho heheheheheh.

    Te amo muito.

  3. A foto nem precisou de comentários porque já fala por si, né? hahhahha

    Sabe o que combina? Petit Gateau com sexta-feira pós Lenize!

    Amo, amo e amo!


Leave a Reply

Categories

