Posted by: Marcela Bonazzi | January 2, 2009

Aos amigos…

Goofy

 

Bom, acho que nem preciso dizer o por que de o blog estar tão  as moscas… Estou na Disney, em uma experiencia que promete me mudar para sempre!

 

Mas não poderia deixar de passar aqui e desejar um feliz ano novo a todos aqueles que fizeram parte da minha vida em 2008, e que estarão para sempre comigo, guardados no meu coração.

 

Certas pessoas parecem que foram mandadas do céu, so para me fazer crescer e ser mais feliz. Não quero citar muitos nomes, por que vou acabar esquecendo alguem, mas Maki, Pri, Cintia e Pâm nao podem deixar de aparecer por aqui. Meninas, sem voces meu ano não teria sido nem metade do que foi… Amo vocês com todo o meu coração, e mesmo nao ficando mais perto o tempo todo eu ainda vou dar um jeitinho de pentelhar sempre que der.

 

Sis, obrigada por me abrir os olhos, e me mostrar um mundo totalmente novo. Sem você nao estaria onde estou hoje, e nao teria a amiga que tenho. Te amo muitooo metade!

 

Ci, nem sei o que dizer… Nunca conheci alguém que me divertisse tanto quanto voce. E na hora de ajudar é a primeira na fila, e faz tudo que está ao seu alcance… Te amo muito, vou sentir falta de sentar do seu lado nas aulas…

 

Pririiii, o que seria de mim sem voce? Minhas DPs seriam um saco, e eu perderia uma das melhores amizades que tenho… Hoje em dia eu agradeço a Carmem, por ter me dado você. Te amo Pririguete!

 

Pâm, quem diria… Bastou voce fugir para longe para nos descobrirmos… Mesmo não estando perto fisicamente e constantemente, eu te amo muito, e adorooo conversar com voce!

 

E quem ja estava na minha vida, como minha familia e o Luiz, meu eterno melhor amigo, eu sempre tenho a agradecer… Vocês são a fundação da minha vida, e não seria nada sem vocês. Muito obrigada por todo o apoio e compreensão. Amo muito voces.

 

E é isso pessoal, que 2009 chegue chegando, para que eu (e todos nós) possamos brilhar!!!!!

 

=)


Responses

  1. Ahh Mah, que gostoso ler tudo isso!
    Bom saber que sou importante assim pra vc… Preciso nem dizer que é recíproco, né?! Minhas piadas andam sentindo falta da sua risada que engata a primeira, depois a segunda e por aí vai…

    Saudade tá do tamanho de um caminhão, né? Mas
    eu sei o quanto você estáeliz e o quant isso tá contribuindo pra vc, essa viagem vai te fazer bem em tudo… ocê vai crescer, vai amadurecer mais e vai perceber o quanto é forte, e vai cuidar do seu lado criança, alimentando sonhos e fantasias… Melhor que spa, né?

    Te desejo o melhor pra 2009! E que venham muitas histórias pra vc contar!

    Te amo
    Milhões de beijos

  2. Mah…como a Ci já disse foi muito bom ler tudo isso…e saiba que vc é uma pessoa muito importante na minha vida…e sabemos que nela nada acontece por acaso…
    Um excelente 2009
    Te amo
    Beijos

  3. Amor, que 2009 seja um ano repleto de felicidades para você, afinal você merece. Depois de tanta mudança espero que as coisas fiquem mais calmas e que esta experiência seja muito positiva para você.

    Te amo muito, minha eterna melhor amiga e companheira.


Leave a Reply

Categories

