Posted by: Marcela Bonazzi | April 22, 2009

Comofas// ??

Só digo que amo!

Só digo que amo!

Essa é a frase mais repetida por mim nos últimos tempos. (né não, toddynho?) É uma brincadeira, gíria de internet, mas vem ficando cada vez mais séria nos últimos tempos para mim, e cada vez mais eu falo isso realmente querendo uma resposta.

Esse feriado eu passei por isso. A Paula veio aqui pra São Paulo, e se hospedou bem aqui, no Chateu de la Marcelle, vulgo meu lar. Passar esses últimos dias com ela e as vinte e quatro horas de convivência me deixaram meio nostálgica com a Disney.

No Vista, era com a Paula que eu ficava sentada à noite, por horas, discutindo sobre música no computador e conversando com a mãe dela (beijos dona Hortência!). Era pro quarto dela que eu fugia quando não conseguia dormir e queria conversar. Era com ela que eu ria quando as duas sentiam tanta dor que nem conseguiam levantar direito. Era com ela que eu chorava em pensar no fim de tudo.

Voltar a ter essa convivência foi demais, parecia que a gente nunca tinha ficado longe. (tirando que a gente se abraçava horrores!!!). Sair com o Dani, a Lelê e a Thais parecia algo natural, um hábito de muitos anos que nunca tinha sido abandonado. E o Luiz, que não fazia parte desse contexto, se encaixou muitíssimo bem, como sempre. E foi assim meu feriado, um grande remember.

Eu, Maki e Paula

Eu, Maki e Paula

Acontece que, na terça, eu vi a Paula indo embora de Cometa, e acenei para ela até que o ônibus saísse de vista. Ao chegar em casa, olhei para frente e pensei, e agora? O que acontece? Eu vou ter que voltar à minha rotina antiga, sem eles, de novo? Comofas//???

Sempre bate esse pânico, essa vontade de se enrolar em posição fetal e ficar escondida para sempre, em algum lugar onde seus melhores momentos são suas lembranças. Mas de que adiantaria? A Paula foi embora, é verdade, mas logo ela volta. Nesse meio tempo temos telefone, MSN, Skype, Twitter, Orkut, sinal de fumaça e pombos-correio (e aí, Pasquale?).

Os bons momentos que eu passo com a família 3305, sejam os da Disney, sejam os do Brasil, estarão comigo pra sempre, e isso ninguém muda. Agora, comofas// com a saudade? Bom isso não é tão fácil assim. Mas o que eu faço, e costuma funcionar, é fechar os olhos e lembrar, lembrar de cada momento, cada riso, cada foto e cada piada, e saber que eu tenho nessas pessoas uma família, e que sempre que possível estaremos juntos novamente.

Paula, amore, não some e volta logo, você faz uma falta danada, dá até dor no coração. Eu amo você, saiba que as portas do meu humilde castelo estão sempre abertas, venha quando quiser. Aliás, isso vale para toda a minha família, a família 3305.


Responses

  1. aqui…..c quer me matar nehhh?????
    aii…jah to morrendo d saudadessss
    brigada por td viuuuu
    e eh isso ai.;….familia 3305 pra sempre….com ou sem disney, com ou sem vista way….com ou sem wendys.rsrsrssr
    bjuuuuuuuuuuuuuuu
    amo vcc

  2. Adorei esse texto! Ando com muitas saudades do 3305, do Wendy’s, do Walgreen’s, do Premium, de tudo! Mas quando a Paula veio, eu senti que não mudou nada. Que aquela família que se formou lá continua formada aqui. Talvez não nos vejamos o tanto que deveríamos, mas sabemos que cada um tem o seu lugar no coração do outro. Eu sei que são pessoas com quem eu posso contar sempre! E não parece que a gente se conhece há só 6 meses! Não parece mesmo!!
    Um beijo a todos!! Família 3305 FOREVER! hahaha que brega…

  3. Ai meu eu nem comento. Já to morrendo de saudade dessa pessoinha… Aliás, de todos mundo da família 3305.
    E é muito bom perceber que os sentimentos e o conforto de lá não passaram.. e continuam pra sempre no meu coração!
    Amo vocês demais da conta!


Leave a Reply

Categories

