Posted by: Marcela Bonazzi | May 8, 2009

A Primeira Vez…

Eu simplesmente adoro ter aquela sensação de primeira vez. Primeira paquera, primeiro amigo, primeiro beijo, primeiro dia de aula, primeira prova na faculdade, primeira matéria publicada… A lista continua para sempre se deixar.

Tive um momento recentemente que me lembrou muito disso (e é claro que é Disney related). A famosa 3 o’clock parade do Magic Kingdom mudou de muitas reclamações. Agora alguns personagens, que antes ficavam em carros agora vão no chão e o carro que era dos vilões não existe mais.

Pois bem, fui eu assistir ao vídeo da parada depois das mudanças, a sensação foi a de primeira vez. Eu já sabia a música e a coreografia de cor (When you close your eyes and you realize, any dream is possible), mas mesmo assim eu me emocionei, como sempre faço…

O primeiro espetáculo que eu assisti naquela terra dos sonhos foi o Fantasmic, do Hollywood. Nossa, como eu pirei… Parecia criança! Eu gritava pelas coisas mais banais, e chorava cada vez que a música da Bela e a Fera fazia menção de começar. Foi um dos momentos mais incríveis que já vivi, sem dúvida.

A minha primeira parada foi o Spectromagic, que acontece de noite e é um show de luzes. Se eu acahva que tinha sido feliz, isso foi até ver o Gênio. E sim, eu estou falando do Gênio da Lâmpada, do Aladdin. Eu AMO esse personagem, é um dos meus preferidos, sei todas as falas dele de cor. Eu chorei muito (muito mesmo!!) depois que ele apareceu, mas nada se compara ao que aconteceu depois, e qualquer Disney freak já deduziu que, se aconteceu depois da parada, só pode ser o Wishes.

Nesse momento eu percebi tudo o que ainda não tinha percebido: eu estava em outro país, com pessoas que não conhecia (menos a Maki, claro, minha companheira de aventuras), longe da minha família, do meu namorado… eu estava trabalhando na Disney!!! OMG!!!

Eu acho que nunca teve uma vez que eu tenha chorado tanto na minha vida. Com certeza assustei aqueles amigos que tinha acabado de conhecer, e nem me importei, só precisava me acabar em lágrimas, e foi o que eu fiz. Desse dia em diante, eu me apaixonei por esse show de fogos. Assisti ele tantas vezes que, se fechar os olhos, posso imagina-lo com perfeição.

Mas voltando ao assunto, que era a sensação de primeira vez, ver a mesma parada, só que repaginada, me deu aquela mesma sensação de ver o Gênio pela primeira vez, e, quando dei por mim, estava gritando para o computador “O gênio está no chão!! Ele está no chão…”.

É, eu sei que se um dia eu voltar para lá tudo vai ser diferente, assim como nenhum beijo é igual ao primeiro e nenhuma matéria vai te emocionar tanto quanto a primeira, mas a sensação que vem depois, a familiaridade, é tão boa quanto o ineditismo, e te faz sentir bem.

Quem ficou curioso com a parada, clica no play aí em baixo e curta!!!


Responses

  1. Se eu te contar que chorei vendo isso, vc acredita? Que saudade que me deu……e não acredito, não tem mais show stop! Era a melhor parte!!!!!!

    Amo vc

  2. Juro que chorei lendo, queria assistir com vc! Na frente do castelo.


Leave a Reply

Categories

