Posted by: Marcela Bonazzi | June 23, 2009

Músicas que Falam de Mim (Parte 1)

Sabe quando você está ouvindo uma música e, quando começa a prestar atenção na letra, tem certeza que quando a pessoa escreveu aquilo estava pensando em você? Pois é, isso acontece comigo quase todos os dias…

Decidi que vou começar a postar aqui as minhas favoritas, com letra e, sempre que tiver, um box (youtube na veia) com o clipe da música.

Vou começar com uma música da Demi Lovato. Eu adoro a música dela por que elas tem uma tendência muito pesada, que a Demi tira das músicas de rock pesado que ela adora! No entanto, o estilo pop está li, marcando presença. Muito bom. A música chama La La Land, e faz parte do primeiro álbum solo dela, Don’t Forget, que protagonizou Camp Rock com o Joe.

Vou colocar a letra abaixo:

I am confident but
I still have my moments
Baby, that’s just me

I’m not a supermodel,
I still eat McDonalds
Baby, that’s just me

Well some may say I need to be afraid
Of losing everything,
Because of where I
Had my start and
Where I made my name
Well everything’s the same
In the La La Land machine machine

Who said I can’t wear my
Converse with my dress
Well baby, that’s just me

Who said I can’t be single
and have to go out and mingle
Baby, That’s not me…No No

Some may say I need to be afraid
Of losing everything,
Because of where I
Had my start and
Where I made my name
Well everything’s the same
In the La La Land

Tell me do you feel the way I feel,
Cause nothing else is real
in the La La Land machine

Some may say I need to be afraid
Of losing everything
Because of where I
Had my start and
Where I made my name
Well everything’s the same
In the La La Land machine
Well I’m not gonna change
In the La La Land machine
I will stay the same
In the La La Land
Machine, Machine, Machine

I won’t change anything in my life
(I won’t change anything in my life)
I’m staying myself tonight
(I’m staying myself tonight)

É muito sobre ser você mesmo, e agir do jeito que você acha que deve agir, e não de acordo com o que é imposto. Eu adoro essa letra. Minha parte favorita, no entanto, não é gritar machiiiiiiiiinnnneeee como se não houvesse amanhã, apesar de isso ser muito libertador. Tem coisa mais eu do que “Who said I can’t wear my / Converse with my dress / Well baby, that’s just me’?.

Fala sério, All Star é tudo na vida, e quem foi que decidiu que vestido = sandália/sapato? Quero mais é meu bom e velho All Star!

Pra quem quiser conferir, olha o clipe da música aí em baixo:

Ficha Técnica:
Música: La La Land
Intérprete: Demi Lovato
Álbum: Don’t Forget
Gravadora: Hollywood Records
Composição: Demi Lovato, Nick Jonas, Joe Jonas, Kevin Jonas II


Responses

  1. Aos poucos comecei olhando seu blog. Já li tudo, até o post de hoje! Acho muito louco, pago um pau pra quem tem blog e acho que todos deveriam ter o seu próprio. Infelizmente eu não sirvo pra ter um, mas já que não tenho esse dom olho os dos outros. O seu especialmente! Parabéns! Esse post de hoje foi muito bom porque aos poucos vai dando a impressão que realmente quando alguém escreve alguma letra essa letra tá sendo escrita pra nós! Eu hein, medo! ahahah!

  2. A-m-e-i ler o que eu li…Sua cara esta música, Má.Como pode???
    Eu adoro seu blogue, mas sempre que leio seus posts morro de saudades de vc.aí aí aí
    Fica em Paz

  3. MAAAAAAAARA O VIDEO GATA ;*


Leave a Reply

Categories

