Posted by: Marcela Bonazzi | August 17, 2009

Músicas que Falam de Mim (parte 4)

Tente descrever um relacionamento de cinco anos e meio. Um namoro que começou quando você era apenas uma menina e continuou crescendo com o passar dos anos, assim como você. Hoje, já mulher (pelo menos teoricamente) você olha para trás e pensa em tudo que já passou, tenta espalhar os fatos ao longo de todos esses dias e só então percebe como a jornada foi longa…

Eu namoro desde os meus 15 anos e hoje, no auge dos meus 21, ainda compartilho meus momentos com o meu namoradinho da escola. São cinco anos e meio (que vão ser completados no próximo dia 20!!) de tantas emoções. Momentos muito ruins, momentos de muita tensão e muitos, mas muitos mesmo, momentos de alegria. O importante é: todos foram passados lado a lado.

A verdade é: era uma adolescente quando conheci o Luiz, e decidi que nossa história tinha que ter uma música. Teimei, teimei, demorei, mas enfim escolhi. Alguns meses depois decidi que seria I Don’t Want To Miss a Thing, do Aerosmith. O Luiz não se opôs, claro, e isso ficou pra trás, como muitas das minhas manias.

Mas subconsciente é uma coisa complicada, e toda vez que eu ouço essa música penso em mim e no Luiz, então realmente, para mim, é a nossa música, e sempre vai ser. Já que tenho essa série decidi que seria perfeito colocar esse clássico aqui, apesar de não falar só de mim.

A letra, como já de costume:

I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you’re far away and dreaming

I could spend my life in this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Every moment spent with you
Is a moment I treasure

Don’t wanna close my eyes
I don’t wanna fall asleep
‘Cause I’d miss you baby
And I don’t wanna miss a thing
‘Cause even when I dream of you
The sweetest dream would never do
I’d still miss you baby
And I don’t wanna miss a thing

Laying close to you
Feeling your heart beating
And I’m wondering what you’re dreaming
Wondering if it’s me you’re seeing
Then I kiss your eyes and thank God we’re together
I just want to stay with you
In this moment forever, forever and ever

Don’t wanna close my eyes
I don’t wanna fall asleep
‘Cause I’d miss you, baby
And I don’t wanna miss a thing
‘Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I’d still miss you, baby
And I don’t wanna miss a thing

I don’t wanna miss one smile
I don’t wanna miss one kiss
I just wanna be with you
Right here with you, just like this
I just wanna hold you close
Feel your heart so close to mine
And just stay here in this moment
For all the rest of time
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah!

Don’t wanna close my eyes
I don’t wanna fall a sleep
‘Cause I’d miss you, baby
And I don’t wanna miss a thing
‘Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I’d still miss you, baby
And I don’t wanna miss a thing
Don’t wanna close my eyes
I don’t wanna fall a sleep
‘Cause I’d miss you, baby
And I don’t wanna miss a thing
‘Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I’d still miss you, baby
And I don’t wanna miss a thing

Don’t wanna close my eyes
Don’t wanna fall asleep, yeah
I don’t want to miss a thing

Como vocês vão perceber no vídeo abaixo, o clipe tem trechos de um filme. Se você não sabe qual sai da sua bolha, desliga o computador e vai alugar Armagedon. Sério, chispa!

Amor, essa é para você!

Ficha Técnica:
Música: I Don’t Want To Miss a Thing
Intérprete: Aerosmith
Álbum: Armagedon Soundtrack
Gravadora: Comlumbia Records
Composição: Diane Warren

PS: No meu último post eu recebi meu centésimo comentário!! Yaay! Obrigada Roberto Sena e a todos que dão uma passadinha aqui de vez em quando!!!


Responses

  1. Nossa o que dizer? Depois de tanto tempo juntos, no momento em que a maioria dos casais já estão acostumados com o relacionamento, na rotina, nós ainda conseguimos “burlar” a regra da mesmice, sempre fazendo questão de estarmos um ao lado do outro.
    Nunca irei esquecer o dia em que você me deu o CD com uma foto nossa na capa, contendo as nossas músicas prediletas, e calro, I Don’t Want To Miss a Thing era uma delas.
    Quero que nosso relacionamento continue assim, sempre evoluindo, e um dia, sei la, daqui a uns 25 anos, possamos ter uma coletânia de músicas favoritas.

    Amo voccê, muito obrigado por existir em minha vida.


Leave a Reply

Categories

