Posted by: Marcela Bonazzi | October 12, 2009

Tempo e Suas Relatividades

Tempo

O tempo ou a falta dele?

Faz tempo, não é? Posso simplesmente dizer aquilo que todos dizem, que ando sem tempo, que a vida está corrida, que não tenho mais tempo para nada. Não seria mentira, mas é clichê demais para mim. Ao invés disso, hoje fiz uma lista:

Quando eu postei pela última vez no blog

… Michael Jackson ainda não havia sido enterrado;

… Dado Dolabella ainda não era milionário, ou casado;

Caminho das Índias ainda era a novela das oito na Globo;

… Kanye West ainda não tinha dado vexame no VMA;

… eu ainda não tinha um cachorro, e talvez não tenha ele por muito tempo;

… Ivete Sangalo ainda estava grávida;

… Patrick Swayze ainda era vivo

… Kevin Jonas ainda não era noivo;

… ainda era inverno;

… o Estrelando ainda não era parceiro do R7.

Pois é, muita coisa passou e muita ainda está por vir. Eu vou estar sempre por aí, vendo tudo. Às vezes de perto, às vezes de longe… Talvez eu venha aqui menos, talvez eu comece a vir aqui mais, tudo depende do tempo. Engraçado, não? Intrigante, pelo menos…


Leave a Reply

Categories

