Posted by: Marcela Bonazzi | October 15, 2009

Essa não é só sobre mim

Esse era para ser mais um Músicas que Falam de Mim, mas sabe que eu duvido que não vá ter uma pessoinha lendo isso que não vá se identificar com a música que eu vou colocar aqui em baixo hoje. Então dessa vez, e só dessa vez, vamos fazer um Músicas que Falam de Todos Nós. Shall we?

Primeiro eu vou colocar a letra, que é bem auto-explicativa, e depois falo um pouquinho, as always.

To my favorite teacher
Told me never give up
To my fifth grade crush
Who I thought I really loved
To the guys I’ve missed
And the girls we’ve kissed
Where are you now?

To my ex-best friends
Don’t know how we grew apart
To my favorite bands
And sing alongs in my car
To the face I see in my memory
Where are you now?

Where are you now?
‘Cause I’m thinking of you
You showed me how
How to live like I do
If it wasn’t for you
I would never be who I am

To my first girlfriend
I thought for sure was the one
To my last girlfriend
Sorry that I screwed it up
To the ones I loved
Didn’t show it enough
Where are you now?

Where are you now?
‘Cause I’m thinking of you
You showed me how
How to live like I do
If it wasn’t for you
I would never be who I am

I know we’ll never see those days again
And things will never be that way again
But that’s just how it goes
People change but I know
I won’t forget you

To the ones who came
Who were there from the start
To the love that left
And took a piece of my heart
To the few who’d swear
I’d never go anywhere
Where are you now?

Where are you now?
‘Cause I’m thinking of you
You showed me how
How to live like I do
If it wasn’t for you
I would never be who I am
If it wasn’t for you
I would never be who I am
If it wasn’t for you
I’d be nothing
Where are you now?

Bom, essa música fala sobre aquelas pessoas que passam pela nossa vida muito rápido, mas por tempo o bastante para se tornarem inesquecíveis. Quem nunca teve uma professora que te apoiou quando você estava passando por tempos difícieis? (tia Chris na quarta série, Ju no colegial e por aí vai). Quem nunca teve aquele primeiro amor, que te deixa sem fôlego? (ok, não sou boba o bastante para revelar isso aqui). Quem nunca teve uma melhor amiga e nunca entendeu o que afastou vocês? (Fernandinha, Guilherme, Léu, Marianna… essa lista é longa).

Meu ponto é: isso são coisas que acontecem com todo mundo, e é inevitável. O que não vale é esquecer das coisas e pessoas que passam por nós. Eu encontrei minhas professoras da terceira e da quarta série no Orkut, e de vez em quando passo para dar um oi. Tenho fotos dos meus melhores amigos com o qual já não tenho mais tanto contato, e me lembro de cada um com carinho. E por aí vai.

O legal é não esquecer, e curtir aquilo que temos hoje, pois o presente vão ser nossas lembranças no futuro.

E para quem se interessar vou colocar o clipe aqui em baixo, as always. Eu aconselho ouvirem, adoro Honor Society e amei o CD deles! Ah, essa música é parte da trilha sonora do filme Bandslam, com a Vanessa Hudgens, então tem trechos do filme no meio!

Ficha Técnica:
Música: Where Are You Now?
Intérprete: Honor Society
Álbum: Fashionably Late
Gravadora: Hollywood Records
Composição: Desconhecido

PS: Faltam 3 dias para o aniversário da Sis! Viu só, prometi e cumpri!


Leave a Reply

Categories

