Posted by: Marcela Bonazzi | December 31, 2009

E que venha 2010

Feliz 2010!

Feliz 2010!

Passagem de ano na Disney. Um janeiro para se lembrar para sempre. O retorno. Volta às aulas. Repete semestre. Revê os amigos. Sente saudade. Volta ao trabalho. Sente mais saudade. Sai com a família 3305, relembra tudo o que passou. Sorri, chora, curte, pula, dança. Assiste séries antigas, assiste séries novas. Sente saudade mais uma vez.

Não dá para descrever um ano inteiro, a menos que eu digitasse o diário que eu manti (mal e porcamente) durante o ano. Mas muita coisa é sempre a mesma. Ainda amo meu trabalho. Ainda amo meu curso. Amo meus amigos, amo minha sis, amo o Luiz. Uma coisa, no entanto, mudou meu ano inteiro: a Disney.  E agora não tem um dia em que eu não pense naquele lugar, na minha família e em tudo o que eu passei por lá.

2010 está aí, e eu sei que vai ser mais ou menos como eu descrevi ali em cima, com algumas ressalvas. Mas tudo o que eu espero é que ele seja um ano melhor. Espero que mais sonhos se realizem, mais momentos divertidos sejam vividos e mais crescimentos aconteçam.

A todos que convivem comigo um feliz ano novo, que 2010 seja incrível.

Beijo beijo beijo!

E até ano que vem!


Leave a Reply

Categories

