Posted by: Marcela Bonazzi | March 29, 2010

Amores, parabéns e balinhas!

The very first day

The very first day

Sabe como dizem que os mineiros comem quietos? Nunca soube se era realmente verdade ou não. Eu tenho parentes mineiros, mas acho que por eles me conhecerem desde que eu nasci o relacionamento é outro, completamente diferente, sabe? Mas algum tempo atrás eu consegui, finalmente, fazer o teste e descobrir a verdade sobre os mineiros;

Sim, sim, foi na Disney. Não me julguem, aquele lugar é mágico e a culpa não é minha se tudo acontece lá! Mas voltando à minha história: No avião eu dei de cara com uma mineira, sentada bem na minha frente, meio perdida, que nem eu. Quando chegamos no Vista Way descobrimos que moraríamos perto, é foi  aí que grudamos uma na outra.

A partir daí começou a se formar nosso grupinho, todas muito amigas, tentávamos sempre estar juntas a noite, depois do trabalho, rindo e comendo depois de trabalhar tanto. Mas sabe quando você sente, ali, naquela pessoa, que alguma coisa te faz bem? Você vê que a conversa flui, que as ideias são as mesmas e que um sorriso surge no seu rosto só de relembrar algumas coisas?

É quando dizem que o santo bate. Meu santo bateu. E quem diria, é aquela mesma menina do avião, que foi comigo até em casa, que não saiu do meu lado nesse dia tão difícil. E mesmo depois de nos desencontrarmos achamos um jeito de se achar de novo, tudo o que precisávamos!

Primeiro Magic

Hoje estamos de volta ao Brasil, sem o conforto de morarmos perto, separadas por quilômetros de distância mas ainda assim muito próximas no coração. Hoje, aliás, é aniversário dela, e eu estou aqui, looooge demais para dar aquele abraço apertado e desejar tudo o que eu quero para essa amiga que me conquistou com esse tal jeitinho mineiro, de quem come quieto.

E como come quieto, tão quieto, que nem ela percebeu! Quando eu vi, já era com ela que eu queria passar horas conversando, comendo balinha e falando no Skype com a dona Hortência (beijo!). Comeu tão quieto que eu nem vi e já estava presa, não querendo ver ela indo embora pra Nova Iorque, muito menos pro Brasil.

A vida é meio cruel, mas nessas horas temos a tecnologia a nosso favor. Esse texto todo, essa enrolação, pode não ter o calor de um abraço, mas tem todo o amor de uma amiga que dava muita coisa para estar aí, comemorando com você. Mas já que não dá, ficam aqui meus desejos:

Eu espero que você tenha uma vida muito próspera e feliz, cheia de felicidades, magia e pixie dust. Que todos os seus sonhos se realizem, e que você sempre consiga tudo aquilo que você almeja. Que esse ano que está começando agora te traga muitas novidades e uma visita para seus amigos aqui de São Paulo, que tanto te amam e sentem sua falta!

Paula, mineira, coração, amoré, roomie, amiga: te amo muito, isso já não é novidade. Sinto muito sua falta, espero que a gente não demore muito para de ver de novo. Enquanto isso conversamos no MSN, ligamos webcam e rimos, como sempre. Com ou sem balinhas, já não importa mais!

Aqueles que eu amo


Responses

  1. amo vc tantooooooooo….mas tantoooooooooooooooooo
    q nm consigo explicar
    bjs..e amei mto o texto e a homenagem

  2. Ai que texto lindo!!! Eu estava lá e sei o quanto tudo foi especial!! Principalmente as pessoas!

    Muitas e muitas saudades!! Sempre me emociono ao lembrar daquele lugar mágico!

    Um grande beijo!!!


Leave a Reply

Categories

