Posted by: Marcela Bonazzi | April 13, 2010

O retorno da Rainha

Os Braverman

Já declarei aqui escancaradamento meu amor por Gilmore Girlslembram? Pois ele prevalece, nada mudou. Vim aqui para falar do retorno da minha rainha, musa do meu mundo, querida, amada, salve salve: Lauren Graham.

Ela é praticamente a minha atriz preferida no mundo das séries (e nem eu sei o porquê desse praticamente, ela deve ser A preferida. Sou louca, não discutam!) e agora todos poderão compartilhar comigo esse amor e adoração, porque depois de nos abandonar com o final de Gilmore Girls ela está volta com Parenthood!

Confesso que no começo só caí de amores pela série porque tinha Lauren no elenco e estava muito emocionada em vê-la mais uma vez. Mas conforme fui assistindo fui me envolvendo com todos os personagens, e agora já adoro e acompanho a série por ela ser muito boa. Não vai mudar o mundo, mas é ótima!

A história é mais ou menos assim: uma família, os Braverman, se unem quando Sarah (Lauren Graham) volta a morar com os pais depois de passar por problemas financeiros. Ela é mãe de Amber (Mae Whitman) e Drew (Miles Heizer) e tem que lidar com o fato de criar os dois sozinha, já que o pai das crianças faz parte de uma banda e nunca está por perto.

Ela tem três irmãos: Adam (Peter Krause), Julia (Erika Christensen) e Crosby (Dax Shepard). Adam é casado com Kristina (Monica Potter) e é pai de Haddie (Sarah Ramos) e Max (Max Burkholder). O casal passa por momentos difíceis quando descobre que seu filho tem Síndrome de Asperger, uma espécie de autismo.

Julia sofre com o fato de seu uma das únicas mães que deixaram os cuidados do lar para trabalhar. Ela conta com a ajuda de seu marido, Joel (Sam Jaeger), que cuida da filha deles, Sydney (Savannah Paige Rae) e da casa.  Já Crosby leva uma vida boa e sossegada – até descobrir que tem um filho de cinco anos chamado Jabbar (Tyree Brown), fruto de um caso que ele teve com uma dançarina.

Não vou contar mais para não acabar a graça. A série está bem no começo, apenas seis episódios foram ao ar nos Estados Unidos (e sim, foi o bastante para me viciar!), então quem quiser acompanhar é só baixar da internet ou assistir no Liv (novo nome do People and Arts) toda quinta-feira às 22h.

Não fui paga para fazer propaganda nem nada, só queria deixar claro aqui, mais uma vez, que Lauren Graham é o máximo e está impecável, como sempre. Peter Krause e Monica Potter também estão fantásticos, e merecem muito meu respeito! Então, se estiver de bobeira, eu recomendo!

Rainha do meu mundo


Responses

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Marcio Disney. Marcio Disney said: RT @mahbonazzi Gente, vocês não tem ideia da vitória pessoal que é para mim esse post! Estou dançando aqui!!! http://bit.ly/9ipCdG […]


Leave a Reply

Categories

