Posted by: Marcela Bonazzi | October 24, 2011

Ideias até que geniais

Resolvi tirar as teias de aranha do meu blog e descobri que o WordPress agora interaje!

Quando você coloca tags no seu post ele sugere outros assuntos que tenham a ver com o que você acabou de escrever. Quando falei sobre café e o ser louco que viro com cafeína no sistema ele sugeriu o seguinte: “Create a soundtrack that captures the essence of your 2011 so far”. Não é que eu achei muito legal. Porque não tentar, né?

Com certeza vou suar para conseguir terminar isso. Meu gosto musical muda a cada dia e de vez em quando várias vezes ao dia. É difícil acompanhar. Mas algumas músicas eu ouvi diversas vezes esse ano e sempre acabo voltando pra elas, então lá vão:

Somewhere Only We Know – Keane (apesar de eu ouvir mais a versão de Glee)
Raise Your Glass – P!ink (de novo, ouço mais a versão de Glee. O que dizer? Adoro a voz do Darren Criss)
Breakeven – The Script
Drops of Jupiter – Train
Won’t Go Home Without You – Marron 5 (na verdade quase todas deles)
Viva la Vida – Coldplay (na verdade quase todas deles II)
Bohemian Rhapsody – Queen (ótima para cantar junto)
That’s The Truth – McFly
Inventing Shadows – Dia Frampton (virei fã de The Voice. Com Adam Levine e Blake Shelton fica difícil não amar)
Tell Me Why – Taylor Swift
Everything – Michael Bublé

Mas tem tantas… É difícil escolher. Esse post tá em aberto há mais de um mês!!!! Vou fechar esse ciclo da minha vida, acho que chegou a hora!

Quais as músicas de vocês?


Leave a Reply

Categories

