Posted by: Marcela Bonazzi | March 28, 2012

Mantras

Todas as pessoas têm um mantra, percebendo ou não que eles existem. Às vezes é só pensar “eu tenho mais é que ser feliz” ou “vai dar tudo certo” ou “pelo menos estando no fundo do poço só dá pra ir pra cima” ou YOLO. Muitas vezes não é algo muito concreto, mas sempre existe alguma coisa que te faz levantar da cama de manhã e seguir com o seu dia.

Pois eu já tive um milhão de fases diferentes na vida, então sempre tenho motivações diferentes para continuar sendo feliz. A fase do A Litte Bit Longer foi boa, e ainda tenho muito disso em mim. Acreditava todos os dias que se eu aguentasse todas as coisas ruins só por mais algum tempo algo de bom sairia delas e tudo ficaria bem de novo. Foi verdade.

Hoje em dia eu tenho que me lembrar que as coisas nunca voltarão a ser como eram, mas que tudo bem porque o futuro me trará coisas muito boas. Tem momentos que se você me perguntar eu vou dizer que se pudesse ou fosse a dona orgulhosa de um DeLorean voltaria no tempo. Tem dias que vou dizer que não, que estou bem onde estou. Mas sempre tento me lembrar do meu mantra para continuar seguindo em frente.

Então acreditem. Criem seu mantra, pensem neles todos os dias e sigam com as suas vidas. As coisas podem ficar ruins, péssimas, tão horríveis que você acha que não vai dar conta, mas no final sempre surge a luz no fim do túnel.

Lembre com carinho daquilo que um dia foi muito bom, mas não fique preso ao passado. Viva o presente, sonhe com o futuro, mas deixe o que passou ser apenas uma lembrança gostosa que te faz sorrir.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: