Posted by: Marcela Bonazzi | April 17, 2012

Clichê

Image

Sabe aquela expressão que muito livros usam, falando que a pessoa “sentiu seu coração se enchendo de amor” ou qualquer outro clichê semelhante? Então, eu não acreditava muito nisso, mas esses dias andei pensando bem e descobri que ela é sim verdadeira.

Tem alguns momentos na vida em que você está parada e sente que sua vida não poderia estar melhor. Mesmo quando está tudo ruim, você ouve aquela uma coisinha que te dá um quentinho no coração e te faz acreditar num mundo melhor. Pode não durar, pode não acontecer sempre, pode não estar lá quando você precisa, mas aquele momento existe.

Eu venho sentido muito isso quando vejo minha família. Ir na casa da minha avó, mesmo que seja só para dar um oizinho rápido, já me deixa tão leve que eu fico sorrindo só de pensar. Na minha última visita ainda dei a sorte de encontrar meus dois primos menores, que eu amo de paixão. Só de estar perto e conversando com eles já fez meu final de semana inteiro valer a pena.

Então tento sempre carregar esses momentos pequenos. Essa semana fecho os olhos e penso no Lucas falando que eu era a prima preferida dele e sorrio. Sorrio porque mesmo que ele tenha falado isso brincando – apesar de eu acreditar que tem um fundo de verdade, porque eu SOU bem legal e modesta – eu me sinto a maior pessoa do mundo. Sorrio porque ele me fez feliz sem nem ter ideia do que fez. Sorrio porque amo ele e toda a minha família.

Eu me apego a esses momentos pequenos onde meu coração se encheu de amor para passar pelos momentos ruins e mesmo quando sinto que estou apenas remendando o que eu devia peitar não me arrependo. Me dá tempo pra pensar com calma em tudo para agir de maneira correta. E ainda me deixa feliz, o que é sempre uma coisa boa.


Leave a Reply

Categories

