Posted by: Marcela Bonazzi | April 20, 2012

Soundtrack

Essa semana eu me deparei com muitas músicas novas que já me viciaram e nas quais eu já apaixonei. Essa, aliás, é uma das vantagens de ver The Voice e Glee: as músicas que eu descubro ou redescubro. Baixo todas as minhas preferidas e fico ouvindo em casa depois. Ia postar no Twitter ou no Facebook, mas achei que eram muitas pra isso, então achei mais fácil e compacto fazer um post no blog. Tiro as teias de aranha daqui e compartilho minhas músicas! Win win!

A primeira música que eu quero dividir é If I Die Young, da The Band Perry. Mas a versão que me ganhou foi a da RaeLynn, que estava cantando para tentar se salvar em The Voice. Não deu certo, porque quem acabou ficando no Team Blake foi a Erin, mas mesmo assim ela me ganhou. Adoro a voz da RaeLynn, gostei desde a Blind Audition. E amei a versão de Wake Up Call, do Maroon 5, que ela fez. Mas essa música em especial, na voz dela, me viciou.


E por falar em The Voice eis que o Maroon 5 laça o novo single deles no programa: todos comemora! A música chama Payphone e tem colaboração com o Wiz Khalifa. Aqui rola um probleminha: não curti muito o rap dele no meio da música. Mas depois de escutar a música pela 83ª vez eu acabei nem ligando mais e acostumei com ele. Tô meio viciada e fico ouvindo a música no repeat. Muito boa! Ainda não tem clipe, mas eles fizeram um lyric video muito bacana!


Minha mais nova descoberta é New Morning. A música é do Bob Dylan, mas eu descobri pelo cover que o Darren Criss e a banda do irmão dele, a Freelance Whales, fizeram para o álbum tributo que estão montando. Sou a pessoa mais suspeita do mundo quando o assunto é Darren Criss, porque sou muito fã do trabalho supermegafoxyawesomehot dele em Glee e fora também, mas eu realmente gostei muito da versão e já virou uma das favoritas!


Desde que comecei a ver The Voice comecei a ouvir muito mais country – beijo Blake!. Já gostava muito de alguns artistas, mas fui descobrindo pessoas novas e músicas novas. Um das músicas que eu mais gostei de ter encontrado foi Free Fallin’, do Tom Petty. Já tinha ouvido algumas vezes, mas era daquelas músicas que você ouve algumas vezes, gosta, mas sempre esquece de procurar, sabe? Apaixonei nessa versão do John Mayer:


Se tem algo que eu gosto mais do que chocolate é lembrar de músicas antigas que eu amava, mas por algum motivo acabei esquecendo. Fighter é uma delas. A voz da Christina Aguilera tem aquelas notas impossíveis e agudos demais pro meu gosto, mas mesmo assim eu gosto muito de algumas músicas dela. E depois de aparecer em Glee e da própria Christina cantar com o seu Team em The Voice voltei a ouvir essa música que nem louca:
*detalhe pra Christina cantando Hillbilly Bone antes e levando homens descamisados pra encher o Blake. Adooooro!


E por último, mas não menos importante, temos Call Me Maybe, da Carly Rae Jepsey. Já faz um tempinho que eu ando viciada nessa música. Nunca consigo ouvir uma vez só. E ela tá caindo mesmo nas graças do povo, porque tem um monte de gente gravando vídeo com os amigos fazendo coreografia e cantando. Aliás, se alguém foi fazer me chama? Super quero!


Por hoje são essas, mas quem sabe não animo de fazer isso semanalmente. Ou quinzenalmente. Ou quando me der vontade-mente.


Leave a Reply

Categories

