Posted by: Marcela Bonazzi | July 24, 2012

Aquele sorriso…

Tem uma coisa nos genes dos Bonazzi que eu acho linda e tenho muito orgulho de ter herdado: o sorriso com os olhos. Se você pegar uma foto de algum de nós e cobrir do nariz para baixo ainda fica facinho dizer se estávamos sorrindo ou não. O que eu acho mais legal ainda disso tudo é que dá pra perceber quando a alegria é verdadeira. Eu pelo menos, que adoro perceber essas coisas, consigo dizer.

Por isso que fiquei com um sorriso bobo no rosto quando vi as fotos do meu aniversário, É fácil perceber quão feliz eu estava, mesmo através da lente do meu óculos (#nerdpower). Aí paro para pensar que foi um conjunto de fatores tão simples – mas muito bem planejados – que me deixaram feliz daquele jeito. Literalmente tremendo de alegria e nem conseguindo chorar de emoção por causa do susto.

Olhas as fotos me faz pensar em como é fácil ser feliz. De verdade, é uma equação muito simples! O problema é que momentos de alegria extrema como esse são raros, por isso são tão bons. Pelo menos comigo é assim. Não que eu não seja feliz! Eu sou e não é pouquinho não! Mas tem aqueles momentos raros em que você olha ao seu redor e sabe que se pudesse mudar qualquer coisa não mudaria nada.

Mas é para isso que temos a nossa memória, não é? Para fechar os olhos e poder relembrar tudo aquilo quando sentirmos que estamos tendo um dia ruim e precisamos de um pouco de magia. E graças aos céus pelas fotos, assim nada nunca se perde!

Então, crianças, acreditem quando as pessoas te dizem que a felicidade está nas coisas pequenas. E aproveite os momentos de alegria extrema e inacabável. Sorria até a sua bochecha doer e ria alto, para o mundo ouvir. Porque isso que é viver!

PS: estou começando a descobrir novas ferramentas no photoshop e tive muito tempo livre hoje. Isso explica o efeito LINDO horroroso na foto. Me perdoem, prometo ficar melhor nisso!


Leave a Reply

Categories

