Posted by: Marcela Bonazzi | August 6, 2012

Um novo amor

É oficial: eu estou apaixonada! Meu namoro de oito anos e meio não está abalado nem nada, meu amor é pelos irmãos Schneider. (aí entra a controvérsia porque já vi lugares falando que eles são meio irmãos e outros nem citando parentesco, então fica a dúvida. Mas seria coincidência demais os dois chamarem Schneider, então estou apostando na hipótese de eles serem meio irmãos).

Descobri os dois com o medley do Maroon 5 que eles fizeram com a Victoria Justice e apareceu na minha timeline do Facebook. Como amei de paixão fui correr atrás de o que mais eles tinham feito e encontrei coisas muito boas, entre elas um medley do Bruno Mars no mesmo estilo e uma versão de Not Over You do Gavin DeGraw.

E o Kurt, que é quem produz e dirige tudo, é realmente muito bom e sabe o que está fazendo. Fiquei horas no canal dele no Youtube e só parei porque tinha que dormir e comer e essas coisas da vida. Ele trabalha com diversos outros artistas além do irmão (?) e fez vários outros medleys, incluindo um de Call Me Maybe adoro! e Payphone (senti um amor por Maroon 5. Mais do que justificado, quem não ama?).

Está mais do que recomendado!

– Maroon 5 Medley

– Bruno Mars Medley

– Not Over You – Gavin De Graw

– Call Me Maybe / Payphone Medley


Leave a Reply

Categories

